Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

JORNAL DE ABRANTES VS JORNAL DE ALFERRAREDE

Intervenção do munícipe Alves Jana

.

Esteve presente o munícipe José Eduardo Alves Jana, na qualidade de ex-director do Jornal de Abrantes, para se pronunciar sobre um artigo circunscrito na última edição do Jornal de Alferrarede, sobre o qual entendeu dever prestar alguns esclarecimentos, conforme declaração que entregou aos presentes e que se transcreve:

.

«Sra Presidente da Câmara / Sra. e Srs. Vereadores

Li no último número do Jornal de Alferrarede matéria referente a uma intervenção dos vereadores do PSD, na sessão de Câmara de 5.9.2011, que contém algumas importantes falhas de informação. Pretendo, por isso, trazer aqui alguma informação pelos vistos em falta. Faço-o na qualidade de ex-director do Jornal de Abrantes. (...)

.

Na referida intervenção dos eleitos pelo PSD, o Jornal de Abrantes é qualificado de “Passos do Concelho”. Com muita verdade. Mas com grande imprecisão, pois falta a informação que é o jornal onde mais e melhor são expressos os passos dos vários concelhos que cobre: Abrantes, Sardoal, Mação, Constância e Vila Nova da Barquinha. E é exactamente por ser o jornal que maior cobertura tem feito dos passos de todos esses nossos concelhos que ele tem o respeito e o reconhecimento que podemos constatar no tecido social destes vários concelhos.

.

Compreendo que os eleitos do PSD não nos perdoem o facto de não darmos a desejada cobertura aos seus passos de oposição. A verdade, porém, é que, e dissemo-lo logo desde o início, que o carácter de mensário não nos permitia dar boa cobertura a uma actualidade por vezes diária e que deixávamos essa área da vida colectiva para os outros jornais de periodicidade mais compatível. (...)»

.

Ler, a este propósito, a intervenção dos vereadores eleitos pelo PSD efectuada hoje na reunião e que vai ser publicada neste blog na próxima 4ªFeira.

.

 Ver DOSSIÊ III: Direito da Oposição

Ver DOSSIÊ: As Nossas Propostas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.