Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

08 Out, 2009

NÓS ACREDITAMOS

por Manuela Ruivo

 

Acreditar que a nossa vontade e dedicação pode mudar algo que não está bem é um sonho, sonho esse que é partilhado por muitas das pessoas que se candidatam às eleições autárquicas do próximo Domingo.
 
Abrantes necessita urgentemente de quem olhe por si. O trabalho da constituição das listas do PSD envolveu um número de pessoas jovens e dinâmicas sem paralelo em nenhuma candidatura. Este factor, conjugado com a elevada experiência de vida de Santana Maia, tem gerado um sentimento de esperança na nossa comunidade sem precedentes. Sinto-o todos os dias, nos contactos que fazemos.
 
A partir de Domingo, nada vai ser como dantes no panorama político de Abrantes. No que diz respeito ao PSD, na próxima segunda-feira, entrarão em cena dezenas de novos actores, conhecidos nas suas comunidades, sérios e competentes, que são a garantia da defesa dos interesses dos abrantinos por muitos e bons anos.
 
O PSD governa os municípios vizinhos de Tomar, Mação, Sardoal e Entroncamento. Em comum, todos eles, partilham um ímpeto reformista e de desenvolvimento que Abrantes nunca foi capaz de acompanhar. Abrantes necessita de uma mudança estrutural, feita por novas pessoas com novas mentalidades, que eleve o animo de todo um concelho e de cada uma da suas 19 freguesias.
 
Um Grande Concelho, justo, harmonioso e solidário. Todos os abrantinos ganham.