Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

Companheiras e companheiros,

 
Queremos desta forma apresentar a nossa candidatura à C.P.S. de Abrantes.
Esta candidatura é a continuação do trabalho árduo desenvolvido nas últimas eleições autárquicas, que independentemente dos resultados obtidos, devemos valorizar.
Esta é a nossa oportunidade de começar de novo, sem esquecer o passado, querendo com espírito de entrega, de dinâmica e de coesão, a renovação da nossa concelhia.
É determinante o empenho e a lealdade dos militantes com características de excepção: capacidade de unificação, dinamismo, vontade de trabalho, lealdade e respeito.
Este grupo de trabalho, que surgiu de forma espontânea, é o reflexo da vontade das bases do partido, logo, espelhando os ideais sociais-democratas por todos nós preconizados.
Estamos unidos para servir o partido.
Não nos movemos por ambições pessoais.
Queremos contribuir para a dignificação da social-democracia no nosso concelho.
A motivação espontânea demonstrada por este grupo de trabalho culminou na constituição desta lista que me orgulho de liderar e da qual fazem parte:
Vice-presidentes: António Belém Coelho e Joaquim Simplício.
Tesoureiro: Susana Martins.
Vogais: Carlos Horta Ferreira; Emídio Direito; Carlos Alberto Marcos; José Oliveira; André Bicho; Ana Bartolomeu; Ilídio Magalhães; Manuel Oliveira.
Vogais Suplentes: Fernanda Aparício; Pedro António; João Josefa; Fernando Teimão.
Neste espírito, desejamos motivar todos os militantes e simpatizantes do PSD para uma militância activa e colaborante, que não desmobilize e que seja congregadora de vontades.
Para atingirmos este fim, propomo-nos à criação de um Gabinete de Estudos, que terá como principal função dar apoio à Comissão Politica de Secção em todas as questões programáticas e de acção politica, a criação de um Gabinete que facilite o acompanhamento de todas as forças vivas do concelho da actividade política levada a cabo pelos órgãos do partido, bem como um Gabinete de apoio às freguesias do Concelho.
Apelamos para a vossa participação no acto eleitoral do dia 14 de Novembro de 2009 entre as 20h e as 24h, na sede do PSD em Abrantes.
Tudo faremos para tornar indelével o espírito desta equipa na concelhia de Abrantes.
Por um PSD mais coeso e dinâmico!
Em nome da candidatura à C.P.S. de Abrantes
A candidata
Manuela Ruivo