Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 GRUPO ESCULTÓRICO DE CHARTERS DE ALMEIDA

 
Os vereadores do PSD abstiveram-se na aprovação da conta final provisória da empreitada de “Grupo Escultórico da Autoria do Escultor Charters de Almeida a Implantar na Margem Norte do Parque Ribeirinho de Abrantes – Aquapolis – Alterações”, com os seguintes fundamentos:
 
Relativamente à questão do conjunto escultórico referido, já nos pronunciámos anteriormente, sobretudo sobre a oportunidade da mesma.
Na verdade, num período de crise que poderemos classificar de profunda e quando existem tantas prioridades a nível Concelhio, sobretudo em termos de Acção Social, nunca poderíamos concordar com a decisão assumida. Os recursos são sempre escassos e devem ser utilizados judiciosamente tendo em vista o bem público.
Aliás, o próprio Executivo Socialista dessa mesma crise tem feito abundante referência, quer nos documentos previsionais (grandes opções do plano, orçamento e plano plurianual de investimentos) quer nas prestações de contas, no sentido de tentar explicar a sucessiva menor amplitude dos mesmos.
No entanto, porque entendemos que a Câmara Municipal enquanto Instituição deve comportar-se como pessoa de bem em relação aos compromissos que assume, mesmo que com eles não concordemos e isso já ficou bem expresso anteriormente, em sede que não esta,   

          os Vereadores eleitos pelo Partido Social Democrata abstêm-se no referente a esta proposta.