Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

DESABAMENTO E ALUIMENTO DO MURO DA AV. D. JOÃO I (AV. DO PAIOL)

Pedido de Esclarecimento dos vereadores do PSD
               
Há cerca de dois meses, na sequência do mau tempo que se fez sentir, que, na Av. D. João I (Av. do Paiol), aluiu um muro e parte do passeio, do lado direito do sentido descendente, alguns metros antes do entroncamento com a EN-2.
Como consequência, foi fechada essa faixa e o trânsito no sentido ascendente, fazendo com as muitas centenas ou mesmo milhares de automobilistas que utilizavam aquela via naquele sentido, tenham que efectuar um desvio, atravessando as Barreiras do Tejo e subindo a Av. Dr. Santana Maia.
Como já passou o tempo acima referido e não há registo de quaisquer obras de reparação ou indícios de que as mesmas estejam para começar e porque entendemos que a situação actual representa prejuízo para os cidadãos que utilizavam habitualmente aquela via e também que, nas actuais circunstâncias, o piso continuará a aluir devido à água das chuvas minar o subsolo agora a descoberto, os vereadores do PSD questionam:
        - por que é que até agora nada foi feito?
         - há alguma razão ponderosa que impeça a reparação dos estragos e a reabertura do trânsito?
         - caso essa situação exista, não existem mecanismos legais que permitam fazer a obra, em nome do interesse público, e depois resolver essa hipotética situação?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.