Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

ANULAÇÃO DE CONCURSOS

Pedido de esclarecimento dos vereadores do PSD

            

No seguimento das intervenções da última Assembleia Municipal, nomeadamente do representante do ICA, parece evidente que se encontram disseminadas pela sociedade abrantina justificadas dúvidas sobre as razões por que se anulam e abrem concursos na Câmara de Abrantes.
Torna-se, por isso, imperioso que a senhora presidente responda, de forma clara, às questões que já aqui lhe colocámos e que se recusou a responder.
Nomeadamente:    
 
a)           Se a pessoa avençada, na área da comunicação, tinha as habilitações mínimas para poder concorrer ao concurso anulado para técnico superior com a licenciatura em Comunicação Social?
b)           Se este concurso foi anulado depois dos candidatos terem realizado todas as provas?
c)           Se é verdade que a secretária da senhora vereadora foi uma das concorrentes ao referido concurso, não tendo obtido classificação que lhe garantisse ficar num dos dois primeiros lugares?
d)           E, finalmente, como se justifica a existência, na Divisão de Educação e Acção Social, de técnicos superiores licenciados em Gestão Turística e Cultural e em Recursos Humanos, ou seja, sem habilitação adequada para as competências de qualquer um dos serviços da DEAS?

2 comentários

Comentar post