Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

ANULAÇÃO DE CONCURSOS

Resposta da presidente da câmara ao pedido de esclarecimento
(insistência pela terceira vez) dos vereadores do PSD
(http://amar-abrantes.blogs.sapo.pt/143378.html)
 
O Vereador Santana-Maia Leonardo apresentou o seguinte pedido de esclarecimentos dos Vereadores eleitos pelo PSD, Santana-Maia Leonardo e António Belém Coelho:
«No seguimento das intervenções da última Assembleia Municipal, nomeadamente do representante do ICA, parece evidente que se encontram disseminadas pela sociedade abrantina justificadas dúvidas sobre as razões por que se anulam e abrem concursos na Câmara de Abrantes.
Torna-se, por isso, imperioso que a senhora presidente responda, de forma clara, às questões que já aqui lhe colocámos e que se recusou a responder.
Nomeadamente:
a) Se a pessoa avençada, na área da comunicação, tinha as habilitações mínimas para poder concorrer ao concurso anulado para técnico superior com a licenciatura em Comunicação Social?
b) Se este concurso foi anulado depois dos candidatos terem realizado todas as provas?
c) Se é verdade que a secretária da senhora vereadora foi uma das concorrentes ao referido concurso, não tendo obtido classificação que lhe garantisse ficar num dos dois primeiros lugares?
d) E, finalmente, como se justifica a existência, na Divisão de Educação e Acção Social, de técnicos superiores licenciados em Gestão Turística e Cultural e em Recursos Humanos, ou seja, sem habilitação adequada para as competências de qualquer um dos serviços da DEAS?»
 
A Presidente da Câmara referiu que já prestou os devidos esclarecimentos em reuniões anteriores e nada mais tem a acrescentar ao que já foi dito relativamente a esta matéria.