Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

COLUNA VERTICAL

"A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.." (Aristóteles)

CASA DA CÂMARA EM VALE DE RÃS

Declaração dos vereadores do PSD

 

Os vereadores do PSD querem manifestar a sua indignação pelo facto de ter sido necessário a sua deslocação a casa da munícipe residente no Bloco C10, em Vale de Rãs, na passada 4ª feira, para que a Câmara Municipal se dispusesse a resolver uma situação absolutamente escandalosa. 
Com efeito, não é admissível que uma munícipe, carenciada e mãe de uma menor com graves problemas de saúde, seja obrigada a permanecer, desde há meses, numa casa propriedade da Câmara Municipal em condições tão degradantes.
Casa esta, aliás, que foi considerada insalubre e inabitável, por técnicos da Câmara que aí se deslocaram para a avaliar.
Sendo certo que a situação não era difícil de resolver pois bastou a senhora vereadora ter conhecimento da nossa visita para, em menos de 48 horas, resolver o problema.
Os vereadores do PSD irão, no entanto, acompanhar este processo, esperando que a situação provisória da munícipe não se arraste indefinidamente, até porque a sua filha menor necessita de cuidados especiais e de tranquilidade que não encontra na casa onde se encontra actualmente.