Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

PROJECTO CIÊNCIA VIVA - VERÃO 2010

Resposta da presidente da câmara

ao pedido de esclarecimento dos vereadores do PSD 

 

O vereador Santana-Maia Leonardo leu outro pedido de esclarecimento dos vereadores do PSD relativamente ao Projecto Ciência Viva – Verão 2010, que a seguir se transcreve:

 

“O projecto CIÊNCIA VIVA - VERÃO 2010 foi uma iniciativa que envolveu os principais municípios do nosso distrito e que teve forte divulgação nos diferentes órgãos de comunicação social: televisão, rádio e jornais. Foi feita uma brochura com 82 páginas, que foi distribuída em todo o país, e tem um site: www.cienciaviva.pt. Ou seja, os municípios que participaram aproveitaram a divulgação mediática que a iniciativa teve para promoverem o seu concelho.

 

Assim sendo, os vereadores do PSD gostariam de saber por que razão a Câmara Municipal de Abrantes não aderiu ao projecto CIÊNCIA VIVA - VERÃO 2010.

 

Mais recomendam que a Câmara Municipal de Abrantes adira à iniciativa, no próximo verão, caso a mesma volte a realizar-se.”

 

A presidente da câmara informou que a Câmara Municipal não aderiu a esta iniciativa porque não estavam reunidas todas as condições necessárias para isso. Explicou que na altura havia outros projectos para os quais era necessário canalizar esforços e, não sendo possível abraçar com todas as condições todos os projectos, optou-se pela não adesão a este, para que não se defraudassem as expectativas, quer das pessoas, quer das entidades envolvidas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.