Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

ATENÇÃO: depois de ler este extracto da acta e a nossa intervenção (PEDIDO DE DESCULPAS E AGRADECIMENTO PÚBLICO), leia a edição de hoje do jornal NOVA ALIANÇA e constate com os seus próprios olhos a falta de verdade, de pudor e o cinismo de quem nos governa. E não se esqueça: um dia pode ser você a vítima de quem é capaz de faltar à verdade para fugir à suas responsablidades.  

 

Em seguida, o vereador Belém Coelho apresentou uma declaração subscrita pelos vereadores eleitos pelo PSD que, por ser extensa, se anexa à presente acta no sentido, mas do qual se de ser apresentado um pedido de desculpas a Dora Caldeira e um agradecimento público à mesma e à Juventude Mariana Vicentina de Alferrarede. (...)

 

A vereadora Celeste Simão disse que sobre este processo, ou existem informações muito contraditórias, ou não se está a falar da mesma situação, ou então não se entende onde os vereadores querem chegar com este assunto.

 

Referiu que a informação prestada pela presidente da câmara municipal na Assembleia Municipal foi de todo correcta e que, posteriormente, foi feita já uma visita domiciliária para o confirmar. O munícipe em questão foi efectivamente sujeito a uma intervenção cirúrgica no dia 12 de Julho, já teve alta hospitalar e está a ser acompanhado pelos serviços de saúde, um dos parceiros da Rede Social, que também suportam as despesas com as viagens.

 

Concluiu reforçando que o munícipe está efectivamente a ser acompanhado, quer pelos serviços do Ministério da Saúde, com competências nesta matéria, quer pelo serviço de acção social da Câmara Municipal, e que isso deveria ser do conhecimento da Juventude Mariana Vicentina de Alferrarede. 

 

O vereador Belém Coelho disse que não é intenção destratar ninguém, apenas apresentar o caso. As informações não são efectivamente coerentes e carecem então de ser verificadas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.