Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

CERTIDÃO APRESENTADA PELO VEREADOR SANTANA MAIA  

Declaração dos vereadores do PSD 

 

Quem me conhece sabe bem que uma das minhas características (que sempre fiz questão de cultivar) é a de honrar os compromissos assumidos por mais pequenos ou insignificantes que sejam e por mais difíceis que sejam as circunstâncias.

 

Acontece que foi posta a correr no concelho de Abrantes, nas últimas eleições autárquicas, uma calúnia que tem vindo a ser repetida em diversos sítios, inclusive dentro da Câmara Municipal de Abrantes, e que visa atingir-me precisamente naquilo que eu tenho de mais sagrado: a minha honra.

 

Segundo o que por aí corre, eu teria perdido o mandato por faltas, quando exerci o cargo de vereador na Câmara Municipal de Ponte de Sor, pelo que é absolutamente garantido que não levarei agora o meu mandato até ao fim, havendo mesmo quem se espante do simples facto de ter tomado posse.

 

Ora, como se pode ler na certidão da Câmara Municipal de Ponte de Sor que anexo, desempenhei «funções de vereador da Câmara Municipal de Ponte de Sor durante dois mandatos, que decorreram, o primeiro, de 4/1/1993 a 3/1/1998, e o segundo, de 3/1/1998 a 4/1/2002.

 

Mais certifico que, no período em que exerceu as referidas funções, o requerente não teve qualquer falta injustificada.

 

Certifico, finalmente, que, durante os referidos mandatos, o requerente nunca pediu a sua substituição ou suspensão do mandato.»

 

Por aqui se vê não só a total falta de fundamento da calúnia como também o estatuto moral daqueles que a puseram e a fazem circular.

 

Juntamos certidão da Câmara Municipal de Ponte de Sor.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.