Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

APROVAÇÃO DA ACTA ANTERIOR

Requerimento do vereador Santana Maia

 

Foi aprovada, por unanimidade, a parte da acta relativa às intervenções do executivo, com excepção das deliberações já aprovadas em minuta, da reunião anterior, cuja leitura foi dispensada, por ter sido distribuída previamente a todos os membros da Câmara Municipal.

 

No entanto, a presidente da câmara absteve-se relativamente ao conteúdo das intervenções do executivo que se seguiram à votação do ponto 8 da ordem de trabalhos, por considerar que as intervenções do vereador Santana-Maia Leonardo na reunião não são aquelas que ficam na redacção final, proposta agora pelo próprio Vereador. No seu ponto de vista na redacção das intervenções deveria constar o parágrafo seguinte:

 

O vereador Santana Maia disse ter feito uma análise em cima da hora, pelo que pode não ter verificado bem. Mas de qualquer forma, manteve o que disse.

 

O vereador Santana Maia ditou para acta o seguinte requerimento:

 

"Tendo em conta que existe a gravação da reunião que confirma a versão defendida pelo vereador Santana Maia e porque a abstenção da senhora presidente com a sua declaração de voto pode levar daqui amanhã a considerar-se que existe falta de seriedade de alguns vereadores como deixou expresso durante a reunião, vem requerer que a gravação da reunião fique a constituir um anexo à acta para salvaguarda da honorabilidade dos vereadores que aprovaram a acta.

 

Ver posts relacionados: Actas da reunião da câmara e Gravação das reuniões