Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

Santana-Maia Leonardo - Nota explicativa

 

O blogue "Amar Abrantes" foi um blogue pensado e administrado por mim, após ter aceitado ser candidato a presidente da Câmara de Abrantes, e pretendia ser o contraponto da revista "Passos do Concelho" e da imprensa afecta aos socialistas.

 

Ou seja, pretendia ser, antes de mais, um blogue de opinião, reflexão e debate, aberto à comunidade e às diferentes correntes de opinião, no respeito integral pela liberdade de expressão, um dos valores estruturantes da minha candidatura.

 

Complementarmente, pretendia também veicular as iniciativas da minha candidatura à Câmara Municipal de Abrantes.

 

Com a realização das eleições, aproveitei o blog para, mantendo o mesmo espírito inicial, passar também a divulgar as intervenções dos vereadores do PSD na câmara, assim como as de outros eleitos que o pretendessem.

 

O blog "Amar Abrantes" não é, nem nunca foi, um blog com vocação partidária, mas um blog aberto à sociedade civil e às diferentes correntes de opinião, sendo esta, aliás, uma das razões do sucesso e da força deste blog.

 

Acontece que o facto de o blog se chamar "Amar Abrantes" (slogan que se manteve, após a apresentação das restantes candidaturas, ao contrário do que, inicialmente, estava previsto) pode levar a que algumas pessoas o possam confundir com um blog oficial do PSD de Abrantes, razão que nos leva, agora, a alterar o seu nome, para que fique claro que se trata de um blog pessoal, que não responsabiliza, nem compromete qualquer estrutura partidária ou órgão do PSD, a não ser aqueles que nele colaboram e o seu administrador.  

 

Ver posts relacionados:

Não volto a repetir

Entrevista ao Nova Aliança

Vereadores do PSD unidos contra decisão da concelhia 

Santana Maia na Rádio Tágide 

Concelhia retira confiança política  

Vereadores do PSD: Uma Unidade Indivisível 

Entrevista ao Mirante

E se o ridículo matasse?...  

PSD Abrantes retira confiança política 

Vereadores e concelhia de costas voltadas 

A minha intervenção no plenário do psd  

Nota explicativa   

Carta aberta aos abrantinos  

As razões da minha desfiliação do PSD 

Em defesa da honra