Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

Manuel Catarino foi escolhido, por unanimidade, como candidato social-democrata à Junta de Freguesia de Mouriscas.
Manuel Catarino tem 58 anos e foi, até se reformar em 2002, inspector da Polícia Judiciária, onde desenvolveu a sua actividade como investigador em áreas diversas, tendo passado, os últimos anos, na investigação do tráfico de estupefacientes. Esteve também presente, desde o início, na criação da Associação Sindical da Polícia Judiciária.
 Em 1996, comprou em Mouriscas uma casa antiga que tem vindo a recuperar e onde fixou a sua residência. Dedicado e apaixonado pela freguesia, onde tem raízes familiares, fez parte da Direcção da ACATIM, conseguindo ganhar uma candidatura para o financiamento de um lar de 30 camas, com a oposição dos votos da vereadora e do núcleo executivo da CLAS.
Sendo Mouriscas uma freguesia que, nos últimos anos, tem perdido muitas oportunidades e visto partir muitos dos seus filhos, Manuel Catarino representa, precisamente, aquilo que todos esperamos que venha a ser Mouriscas: uma freguesia atractiva e com voz própria capaz de fixar os seus filhos e de atrair e integrar gente de outras paragens.
 
Ver posts relacionados:
Apresentação dos candidatos a Mouriscas:

2 comentários

Comentar post