Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

ABRANÇALHA DE CIMA - TAMPAS DAS CAIXAS DE VISITA

Proposta dos vereadores eleitos pelo PSD

 

Em frente ao portão de entrada da escola de Abrançalha de Cima, para assinalar o perigo resultante do roubo da tampa de ferro da caixa de visita, foi colocado, há mais de um ano,  um sinal de perigo.

 

No entanto, face ao perigo manifesto da inexistência da tampa da caixa de visita e à passividade dos serviços, um munícipe decidiu substituir-se a estes e resolver o problema fazendo uma tampa de cimento.

 

   

   

Apesar de a tampa ser de fabrico próprio e estar devidamente assinada, pensamos que o munícipe não exigirá direitos de autor para que os serviços adoptem tão simples solução para resolver tão grave problema.

 

Acontece que o sinal continua no mesmo sítio, há mais de um ano, e as caixas de visita (cerca de uma dúzia) ao longo da conduta que vem do Castelo de Bode continuam abertas e a acumular toda a espécie de lixos que lá caiem ou para lá atiram, para além de representarem um perigo evidente para as pessoas e veículos que por lá passam.

 

Pelo exposto, os vereadores do PSD vêm apresentar a seguinte proposta, requerendo, desde já, o seu agendamento:

 

     Os SMA deverão colocar, de imediato, as tampas nas referidas caixas de visita nem que seja recorrendo ao sistema utilizado pelo munícipe Artur Lalanda, ou seja, colocando tampas em cimento.