Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

12 Mar, 2009

JOVENS POR ABRANTES

 

Caros jovens,
Hoje poderíamos e deveríamos, pela formalidade, falar-vos como juventude social-democrata, discutindo política e soluções mas não o vamos fazer. O texto que aqui se apresenta é apenas um simples reflexo do pensamento de um conjunto de jovens, como os demais abrantinos.
Daí que seja pela juventude que nos dirigimos hoje, não como jovens políticos mas como jovens. Assim, permitam-nos uma primeira certeza. Vale a pena participar na organização da nossa Cidade. Seja pertencendo a uma qualquer juventude, seja discutindo em esplanadas e cafés, vale mesmo a pena.
Mas o maior contributo que podemos realmente dar é o voto, ou seja, a certeza da nossa participação. Este é de facto o nosso grande conselho para este ano: um voto premeditado que corresponda aquilo que o próprio indivíduo encara em si como essencial. Outro conselho é votarem para a mudança e verdade. Nós já decidimos em quem confiar e acreditar, porque acreditamos que, por vezes, são necessárias outras políticas, ainda mais num tempo controverso e problemático.
Caros jovens, votem e participem. Decidam-se pela diferença e imparcialidade, encarando este período de eleições como uma fase de possibilidade e oportunidade. Queremos garantir com o nosso voto a abertura de novos caminhos e o aparecimento de novos líderes que possam concretizar outras e melhores soluções. Obrigado.
Jovens por Abrantes
Coordenadores:
Cláudio Machado e Ana Dias
Membros:
Marta Rodrigues, Gonçalo Leitão, Fábio Aperta, Ana Lizardo, José Maria Simão, Ana Filipa Matos, Margarida Alves, Bruno Pereira