Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

Outdoor 1.jpg

Santana Maia é licenciado em Direito e em Línguas e Literaturas Modernas. É advogado, dirigente da Ordem dos Advogados e foi professor de Português do ensino secundário durante 25 anos (1981/2006).

Santana Maia tem as suas raízes familiares na freguesia de Mouriscas de onde a sua família é natural, sendo sobrinho dos saudosos Dr. João Santana Maia, médico e dono do Colégio de Mouriscas, e do Dr. Manuel Santana Maia, médico e antigo director do Hospital de Abrantes, e filho de Maria Laura Santana Maia, a primeira juíza conselheira do Supremo Tribunal de Justiça.

Santana Maia estudou em Abrantes, tendo sido aluno do Colégio La Salle (1969/74), fez o serviço militar como aspirante no 1º BIMec de Santa Margarida (1983/84) e foi capitão da equipa de voleibol da Escola Secundária nº2 de Abrantes (1985/86).

Humanista, social-democrata e defensor acérrimo da liberdade de expressão e de opinião, da independência da sociedade civil face ao poder político e do rigor e transparência na utilização dos dinheiros públicos, Santana-Maia Leonardo vai centralizar as suas políticas tendo em vista um desenvolvimento integrado, modernizado e participado por todos quantos aqui vivem ou que queiram estabelecer residência e/ou actividade.

Ver posts:
 
Apresentação da lista da câmara:

1 comentário

Comentar post