Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

31 Mar, 2012

MAIS UM

Artur Lalanda

 

Fui votada pela população de Abrantes que me deu a maioria absoluta, para defender os seus interesses. É isso que farei sempre.”

 

Só mais um exemplo de que por estas bandas continuam a passar caçadores, pescadores e outros mentirosos…

 

Os recibos emitidos pelos Serviços Municipalizados, relativos ao fornecimento de água no mês de Janeiro passado, recomendavam: “Aproveite a água da chuva – A poupança de água para que todos possam usufruir dela e por muito tempo”.

 

Dá ideia que os SMA se preocupam com o custo exagerado da água que nos distribuem e aconselham a população a poupá-la, facto que nos surpreende, na medida em que estão a atentar contra o negócio que exploram.

 

Na Abrançalha de Cima existe uma fonte pública, construída pela Câmara em 1954, que tem nascente própria e é abastecida por gravidade mas, porque a conduta se encontra entupida, a fonte está seca há vários meses.

 

Naturalmente que a água daquela fonte interessa a muita “POPULAÇÃO” pelo que a recusa de os SMA desentupirem a conduta, votada pelo PS e ICA, na reunião de Câmara do passado dia 19, só vem confirmar que os interesses da população continuam a ser esquecidos pela Câmara e ludibriados pelos SMA.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.