Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 
  

Para ser franco, não eram só os bibliotecários que estavam apreensivos com a data escolhida para o lançamento do meu livro em Abrantes. Eu também estava, sobretudo tendo em conta os argumentos que me foram apresentados para escolher outra data: a conferência de Eduardo Catroga na ESTA, mesmo ali ao lado, e o facto de ser uma 6ª Feira à noite do mês de Maio, com festas e eventos por todo o lado. Além disso, não era já possível garantir a divulgação do evento através da agenda cultural do município, em virtude de já estar fechada. Tudo aconselhável, portanto, a escolher outra data até porque, segundo me disseram, mesmo com uma boa divulgação nunca poderia contar com mais de vinte ou trinta pessoas, na melhor das hipóteses.

.

Foi, por isso, uma surpresa para todos e uma enorme felicidade para mim verificar a enorme afluência de pessoas que tiveram a amabilidade de acorrer ao lançamento do meu livro, obrigando a organização a ter de mudar o evento para a sala polivalente, que encheu completamente, com algumas pessoas a ter de ficar de pé.

.
Posso hoje garantir, por experiência própria, que a Biblioteca Municipal está não só dotada de excelentes instalações como sobretudo de excelentes, diligentes e dedicados funcionários, a quem muito agradeço todo o trabalho desenvolvido.

.

Agradeço também à senhora vereadora da cultura Dr.ª Celeste Simão, ao Dr. Francisco Lopes, ao Dr. Eurico Consciência e ao Dr. José Mesquita a sua colaboração e participação na iniciativa. Estou absolutamente convencido que, sem a sua participação e reconhecida competência, o evento não teria tido tão grande afluência de público.

.

Mas o meu maior agradecimento não pode deixar de ir para todos aqueles que se deslocaram à Biblioteca na 6ª Feira à noite, permitindo, com a sua presença, que um acontecimento que, à partida, parecia estar condenado ao fracasso, tivesse tido o enorme sucesso que teve.

.

Muito obrigado a todos! I LOVE YOU VERY MUCH!

.

Santana-Maia Leonardo

.

Link na Editorial Minerva: http://www.editorialminerva.com/Santana-Maia-Leonardo.html

5 comentários

Comentar post