Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

João Paulo Leitão Rosado foi escolhido, por unanimidade, como candidato social-democrata à Junta de Freguesia de Rio de Moinhos e conta com o apoio expresso e empenhado de Rui André, seu grande amigo e actual presidente desta Junta de Freguesia.
 
João Paulo tem 38 anos e é, desde 2001, o tesoureiro da Junta de Freguesia de Rio de Moinhos, tendo realizado todos os Orçamentos e Prestação de Contas desta freguesia que, saliente-se, foram sempre aprovados por unanimidade pelas diferentes Assembleias de Freguesia. 
 
Natural desta freguesia, onde reside, é licenciado em Gestão de Empresas, sendo actualmente o responsável pela Divisão de Contabilidade de uma empresa multinacional da região.
 
É, desde 2007, o presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Oeste (Abrançalha de Baixo, Amoreira, Martinchel, Pucariça e Rio de Moinhos) e membro do Conselho Geral Transitório do Agrupamento Dr. Manuel Fernandes de Abrantes. 
 
Grande adepto do desporto, jogou futebol no Sporting Clube de Abrantes (onde foi campeão distrital de juvenis), Dragões de Alferrarede, na Casa do Povo de Rio de Moinhos e na Associação de Moradores de Amoreira. Por sua vez, na Faculdade, foi membro da direcção da Associação de Estudantes, sendo responsável pela área desportiva.
 
Para além do rigor e coerência que o caracterizam, é uma pessoa que tem dedicado muito do seu tempo disponível à comunidade. O seu principal objectivo é contribuir para que a Freguesia de Rio de Moinhos crie melhores condições para aqueles que já a habitam e se torne cada vez mais atractiva para aqueles pretendam cá residir.

1 comentário

Comentar post