Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

FEIRAS FRANCAS – CALENDÁRIO CONTINUADO

Proposta dos vereadores eleitos pelo PSD

 

No Jornal de Abrantes do passado mês de Julho, foi noticiado a enorme adesão à feira franca realizada no dia de 30 de Junho, perspectivando-se a repetição da iniciativa no quinto sábado deste mês de Setembro e do mês de Dezembro, com bancas de venda de velharias, antiquários, livros, flores, plantas, hortofrutícolas, artesanato, produtos locais regionais e artesanais, apoiados pela abordagem LEADER do Proder.

 

Como todos sabemos, o hábito de frequência depende de um calendário claro e continuado, o que não acontece se esta iniciativa apenas se realizar no quinto sábado de cada mês, o que será sempre excepcional, tendo em conta que a maioria dos meses, em regra, tem apenas quatro semanas.

 

Consequentemente, o actual calendário dificilmente fideliza expositores e público, pelo que a feira se deveria realizar num dos outros quatro sábados, para potenciar um evento de manifesto interesse municipal.

 

Pelo exposto, os vereadores eleitos pelo PSD vêm propor que a Câmara providencie a alteração do calendário das feiras francas, fixando-se a realização das mesmas num dos primeiros quatro sábados de cada mês.

.

Ver DOSSIÊ: As Nossas Propostas

Ver Secção IV do DOSSIÊ IX: Diversos