Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

III Mostra de Teatro de Abrantes é uma organização do Grupo de Teatro Palha de Abrantes. Este evento contará com seis peças de teatro, apresentadas nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio em cinco freguesias do nosso concelho. A Mostra de Teatro é já um marco cultural em Abrantes, que ganhou raízes e veio para ficar.

A interacção entre grupos de teatro é um factor de enriquecimento, pelo que o Grupo de Teatro Palha de Abrantes aderiu recentemente à ANTA, Associação Nacional de Teatro de Amadores, tendo sido convidado a apresentar uma peça no V Festival Nacional de Teatro de Amadores. Fruto desta parceria, nesta III Mostra teremos alguns grupos de teatro associados da ANTA.

O grupo de teatro anfitrião, Palha de Abrantes, apresentará 3 peças, mas estarão também presentes o Grupo de Teatro Teatraço de Tabuaço, o TIL – Teatro Independente de Loures, o Grupo de Teatro A Eira de Foros de Arrão e Grupo de Teatro O Cidral, de Alter do Chão. As seis peças a apresentar nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, terão como palcos o Cine-Teatro de São Pedro, a Casa do Povo de São Facundo, o Centro Social de Vale das Mós, o Centro Paroquial de Martinchel e a Sociedade União Crucifixense. Por sua vez, o centro histórico de Abrantes receberá animação de rua.

1 comentário

Comentar post