Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

RPP SOLAR - PAGAMENTO - AUTOR DO PROTOCOLO

Pedido de esclarecimento dos vereadores eleitos pelo PSD

. 

Como todos estamos recordados, o projecto Ofélia foi anunciado publicamente, com pompa e circunstância, antes das eleições autárquicas de 2005, e, apesar de nunca ter nascido, só veio a ser enterrado definitivamente em Maio de 2010, ou seja, depois das eleições autárquicas de 2009.

.

As semelhanças do Ofélia com a RPP Solar são assustadoras, excepto no que diz respeito aos prejuízos sofridos pelo Município que, no caso da RPP Solar, são muito significativos e difíceis de engolir.

.

Com efeito, também o RPP Solar foi anunciado, com pompa e circunstância, antes das eleições autárquicas de 2009 e, apesar de ter abortado pouco depois de ter comido umas centenas de milhares de euros ao Município, só ainda não foi enterrado por uma única razão: para se poupar os munícipes a um acontecimento tão trágico antes das próximas eleições autárquicas.

.

Todos nós já sabemos, há muito tempo, que não vai haver pagamento algum.

.

Agora o que gostávamos de saber é se a senhora presidente tem a coragem de colocar um fim nesta farsa antes das eleições autárquicas ou tenciona prorrogar o prazo da morte anunciada para depois das eleições.

.

Finalmente, gostaríamos ainda de saber se a senhora presidente já está em condições de responder à pergunta que lhe vimos colocando há mais de um ano: Quem redigiu o protocolo?

.

Ver DOSSIÊ VI: RPP Solar