Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

No dia 2 de Maio, Santana Maia, candidato do PSD à Câmara de Abrantes, acompanhado do Rui André, presidente da Junta de Freguesias de Rio de Moinhos, João Paulo Rosado, actual tesoureiro e candidato a presidente da Junta, Nuno Lopes, presidente da Assembleia Geral da Associação de Moradores de Amoreira e Manuel Rosa Dias, presidente da Assembleia de Freguesia de Rio de Moinhos, visitou as instalações da Associação de Moradores da Amoreira para se inteirar do trabalho desenvolvido e das suas principais dificuldades.
 
A Associação de Moradores de Amoreira foi fundada no ano de 1979 e teve como fundadores Manuel Clemente, Joaquim Lopes Mendes, Arsénio de Oliveira Cristóvão, Rogério da Silva Gaspar e José António Pires Bexiga que constituíram também a primeira direcção, tendo sido Manuel Clemente o seu primeiro presidente.
 
A Associação de Moradores de Amoreira é uma associação local de utilidade pública, sem fins lucrativos, e tem como objectivo servir o interesse geral de todos os habitantes da aldeia, proporcionando o seu bem-estar. A Associação desenvolve várias actividades culturais, desportivas e recreativas.