Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

01 Jul, 2009

VISITA À CISTUS

 

No passado dia 23 de Maio, o candidato à Câmara Municipal, Santana Maia, acompanhado por Gonçalo Oliveira, Elsa Cardoso, Ana Dias e Cláudio Machado, visitou as instalações da associação juvenil CISTUS – Associação Juvenil de Apoio ao Desenvolvimento Local, onde foi recebido pelo seu Presidente, Adriano Andrade.
 
Esta visita, inserida num conjunto de visitas que já levou o candidato do PSD à Câmara Municipal à quase totalidade das associações e instituições do concelho, decorreu num ambiente informal, onde, além do plano de actividades da CISTUS, se debateram questões ligadas ao associativismo juvenil, nomeadamente, o papel do município enquanto grande impulsionador das actividades levadas a cabo pelos jovens, como forma de ocupação dos seus tempos livres com qualidade, e do papel do associativismo juvenil na formação dos jovens.
 
Foi feito um balanço, bastante positivo, das actividades desta associação, que conjuga quase na perfeição a pouca disponibilidade dos seus associados, pelo facto de poucos residirem durante a semana no concelho, com o volume de actividades que a CISTUS leva a cabo regularmente e a qualidade destas.
 
A recente visita do Senhor Presidente da República à CISTUS não é mais do que o reconhecer do trabalho desta associação e dos seus membros. De realçar, a procura constante que os seus dirigentes fazem para que algumas das actividades levadas a cabo interajam com toda a população, não se restringindo só aos jovens. Trata-se de mais uma prova da maturidade desta associação, sem dúvida, uma das mais dinâmicas de todo o distrito.
 
O papel que estes jovens tão brilhantemente desempenham na sociedade deve ser um motivo de orgulho e de exemplo para todos.
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.