Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

Raquel Maria Sobral Alves foi escolhida, por unanimidade, como candidata social-democrata à Junta de Freguesia de S. Miguel de Rio Torto.
 
Natural de S. Miguel de Rio Torto, onde reside, Raquel Alves tem 40 anos de idade, o Curso Superior de Tecnologia e Artes Gráficas pelo Instituto Politécnico de Tomar, e é sócia gerente da empresa Prova de Cor, desde a sua fundação em 1997.
 
Humanista, dinâmica e empreendedora, Raquel Alves acredita num modelo de desenvolvimento da sua freguesia assente na participação das pessoas, apostando, por isso, numa relação estreita entre o executivo da Junta e os habitantes da sua Freguesia, segundo o princípio de que só conhecendo e falando com as pessoas, se conhecem as carências, problemas e necessidades de cada local.
 
Sempre muito ligada e atenta aos problemas da sua Freguesia, Raquel Alves trabalhou na Junta, nos serviços administrativos, e fez parte, desde a sua fundação e durante quase dez anos, do Rancho Folclórico da Casa do Povo de S. Miguel.
 
Fez também parte do Aresta Motor Clube, cujo objectivo principal era a divulgação e promoção da freguesia de S. Miguel do Rio Torto, através de actividades motorizadas, tendo também colaborado com a Associação Rio Torto, em diversos eventos e actividades.
 
Representou ainda a Associação de Pais do Jardim de Infância que, juntamente com o executivo PSD da junta de Freguesia de então, conseguiu celebrar um protocolo com a Câmara Municipal de Abrantes, para fazer obras e fornecer almoços às crianças que frequentavam (e frequentam) a escola EB1 e o JI de S. Miguel do Rio Torto.