Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

José Antunes Moreno Vaz foi escolhido, por unanimidade, como candidato social-democrata à Junta de Freguesia de Aldeia do Mato.
 
José Moreno Vaz tem 51 anos, reside em Aldeia do Mato e é actualmente vereador do PSD na Câmara Municipal de Abrantes. Tem o curso de Formação para Gerências do Instituto Formação Bancária e é empregado bancário.
 
Humanista e social democrata de longa data, tem um vasto e rico currículo na área da intervenção política no concelho de Abrantes. Com efeito, para além de ser actualmente vereador (2005-09), foi presidente da Assembleia de Freguesia de Aldeia do Mato (2001-05), deputado municipal (1993-97), secretário da Junta de Freguesia de S. Vicente (1989-93) e membro da Junta de Freguesia de S. Vicente (1989-2001).
 
Inconformado com o esquecimento a que tem sido votado a sua freguesia e o norte do concelho, José Moreno Vaz está firmemente empenhado em contribuir, com a sua experiência, força e dedicação, para inverter esta situação e criar as condições indispensáveis para que a sua freguesia tenha futuro.