Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

 

Os Festejos Tradicionais de Alferrarede Velha ocorrem nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de Agosto, com a organização do Centro Cívico de Alferrarede Velha. De há alguns anos para cá, estas festas ganharam maior projecção, graças ao dinamismo do actual presidente da direcção, João Luís Marca.
 
Com efeito, João Luís Marçal, que, saliente-se, também integra a lista do PSD candidata à Junta de Freguesia de Alferrarede, é uma pessoa de enorme dinamismo e que tem dado um contributo enorme, quer no que diz respeito a estas festas anuais, quer também em eventos de outra natureza, assim como na própria reabilitação do espaço que é ocupado pelo referido Centro Cívico.
 
Estas festas contam com os populares bailes abrilhantados por conjuntos musicais, com restaurante e com o leilão de «fogaças», sendo compostas por donativos das pessoas residentes em Alferrarede Velha, o que significa que envolvem toda esta comunidade para uma causa em comum, ou seja, fazer do Centro Cívico um espaço de lazer, de cultura e convívio com boas condições.
 
Santana Maia, Manuela Ruivo e Dora Caldeira, candidato a presidentes da Câmara, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Alferrarede pelo PSD, acompanhados dos candidatos à Câmara Municipal António Belém Coelho, Susana Amaro e Pedro Botto, estiveram presentes nas festas nos dias 8 e 15 de Agosto onde puderam sentir a alegria dos participantes e o esforço e o empenho dos organizadores (sem quaisquer ajudas), essenciais para manter este espírito associativo com a qualidade que todos desejam.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.