A ganância e a livre concorrência
«"(...) Em comunicado, a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto assinalou que, atualmente, com a comercialização individual, “a diferença entre a sociedade desportiva que mais recebe e a que menos recebe é de aproximadamente 15 vezes”, contrastando com outros países com os direitos centralizados, como Espanha e Itália, três vezes mais, Alemanha, 2,5 vezes mais, e Inglaterra, 1,3 vezes mais. (...)" (clicar sobre a foto para ler a notícia)
E os portugueses não têm sequer vergonha de perpetuar por mais sete épocas o regime da ganância assumida e declarada? O que restará daqui a sete épocas desportivas, quando os GANANCIOSOS já tiverem comido até os ossos dos clubes mais humildes?
Portugal, o país mais desequilibrado da Europa e o único país sem centralização dos direitos televisivos, anuncia a revolução para daqui a 7 épocas????!!!...
Não era Mamadou Ba que devia ser expulso para África, mas os portugueses. Os europeus deviam fazer um abaixo-assinado para expulsar os políticos, os dirigentes desportivos, os eleitores e os adeptos portugueses para a Guiné-Bissau, porque os seus comportamentos envergonham a história da civilização europeia e os valores da União Europeia.
Santana-Maia Leonardo