Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

1.jpeg

Como mais uma vez ficou demonstrado, continua a dar frutos a pareceria estratégica entre o Governo, a FPF, a Liga, os três clubes portugueses e a comunicação social nacional, para afirmar a liga portuguesa no panorama internacional (clicar sobre a foto para ler a notícia).

Este já é o terceiro incidente com feridos na região de Lisboa, após a célebre reunião em São Bento, o que demonstra o sucesso da calendarização das manifestações de hooliganismo aprovada nesta reunião.

Como disse Sua Excelência o Senhor Presidente da República, o Senhor Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, os portugueses, até no futebol, são especiais e os melhores dos melhores, sobretudo naquilo que o futebol tem de pior: o hooliganismo, a ganância, a batota, o ganhar sem olhar a meios, a falta de fair play e de respeito pelos adversários.

Como diz o povo, "quem não tem cão caça com gato". E já que, a nível de clubes, temos a única liga da Europa em que não há ninguém no mundo que esteja interessado em ver, excepto alguns tontinhos portugueses, não há outro caminho para tornar a nossa liga conhecida a nível internacional.

Posso confirmar que, no próximo domingo, o comentador Marques Mendes vai revelar, em primeira mão, a aprovação pelo Governo da centralização dos direitos televisivos de todas as manifestações de hooliganismo perpetradas pelas diferentes claques dos clubes portugueses, designadamente daquelas que não existem, com vista à sua comercialização em todo o mundo, designadamente numa Europa carente de países com instituições que promovam e defendam a cultura do hooliganismo.