Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

APROVAÇÃO DA ACTA DA SESSÃO DO 25 DE ABRIL

Declaração do deputado municipal do BE

BE 2.jpg

 

É com enorme apreensão que constatamos que esta acta não resume as intervenções ocorridas no dia 25 de Abril. Faltam as intervenções do sr. Bacelar Gouveia, da Sra Presidente do executivo Municipal, do Sr Presidente desta Assembleia e das bancadas parlamentares.

Aliás, embora as opções de cada bancada a ela diz e só a ela diz respeito, entendemos que o envio das intervenções, para os serviços administrativos desta Assembleia, facilitaria o trabalho de transcrição das mesmas.

No entanto, o não envio pelas bancadas parlamentares das referidas intervenções, não é razão para que não seja feito o resumo da sessão pelos serviços competentes.

Como acreditamos que o trabalho desenvolvido nesta assembleia é de vital importância para este Concelho e fará parte integrante da memória politica deste órgão, o facto de não ficar registado essas intervenções, será uma lacuna imperdoável na história deste concelho pois qualquer cidadão, instituição ou entidade que queira consultar o arquivo da Assembleia Municipal de Abrantes, seja por mera curiosidade, para trabalho académico ou outrem, deparará com um vazio do qual o Bloco de Esquerda não quererá ser responsabilizado.

Se as intervenções não forem incluídas nesta acta, votaremos contra.

-------------------------------

Nota: A acta foi retirada pelo presidente da Assembleia e será aprovada posteriormente.