Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA AO ABRIGO DO ACORDO QUADRO DA CIMT

Declaração de voto (CONTRA) do deputado municipal do BE

E os encargos da CMA com o Centro Comercial Millennium continuam a subir. Agora poderão ser mais 22.755,00€ anuais, para o fornecimento de energia electrica… 18.000,00€ só para a pastelaria. Falta apurar quanto se irá dispender com a água, gás, condomínio e obras que sejam necessárias. Os encargos financeiros decorrentes dos projectos sociais que a Associação Vidas Cruzadas e a Associação Juvenil de Melhoramentos de Vale de Rãs irão desenvolver, também não estão contabilizados ou não são do conhecimento público.

Também o facto de se beneficiar empresas privadas e/ou de serem introduzidos no mercado produtos que são produzidos a custos inferiores, fruto desse mesmo financiamento, distorce a concorrência. Qual a justificação a dar perante dezenas e dezenas de comerciantes de todo o concelho de Abrantes que pagam os seus impostos e não sofrem a mesma descriminação positiva?

Enfim…um projecto que deveria ser amadurecido pelos contributos de todas as forças políticas representadas na assembleia municipal, instituições, associações e outros organismos, é apresentado pelo executivo municipal como um facto consumado.