Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

Santana-Maia Leonardo

download.jpg

Vamos lá a ver se nos entendemos: agarrar alguém pelo pescoço, em tom agressivo, e apertar-lhe o pescoço é uma AGRESSÃO, independentemente de lhe ter dado um soco ou não. Relativamente ao murro é que foi uma tentativa que, se fosse concretizada, agravava a agressão.

Em todo o caso, a agressão do presidente do clube a um sócio não é de estranhar, tendo em conta que já foi motivo de risota a agressão de um seu capitão a um árbitro no estrangeiro, a agressão de um seu treinador a um polícia no final de um jogo e o assalto aos tribunais por parte do braço direito do senhor presidente que, ainda, hoje é elogiado por este como um super-profissional. De facto, só mesmo um super-profissional é que se dispunha a imolar-se que pelo seu chefe... Um profissional destes não tem preço!...

Hoje, na estrutura do Benfica, infelizmente, a única pessoa que destoa é Bruno Lage, pela sua correcção, pela sua educação e pela sua formação. Bruno Lage é mesmo a única NÓDOA num clube que tão bem representa o estado actual de degradação e podridão a que chegaram TODAS as instituições portuguesas.