Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

CDU Abrantes

CDU.jpg

A CDU Abrantes congratula-se com o indeferimento por parte do INFARMED da transferência da farmácia da Bemposta para Alferrarede.

Esta decisão vem dar razão à CDU quando em reunião de Câmara, em Dezembro de 2013, o seu vereador votou isoladamente contra esta transferência, perante a aprovação da maioria PS com a abstenção do vereador do PSD.

Decisivo foi igualmente a pronta denuncia desta situação nas redes sociais e na imprensa, o que levou o executivo da Junta de Freguesia de Bemposta (curiosamente de maioria PS e PSD) a reagir contra a decisão tomada pelos vereadores dos seus próprios partidos e a promoverem um baixo assinado junto da população, o qual contribuiu para este desfecho.

Receamos contudo, que esta decisão possa não ser definitiva, pois os actuais donos da farmácia Torres já declararam à comunicação social a sua pretensão de recorrerem desta decisão.

A CDU vem mais uma vez reafirmar, perante a população da Bemposta, a sua determinação na defesa dos seus legítimos interesses e que tudo fará, dentro do quadro legal, para que a Bemposta continue a ter uma FARMÁCIA que possa servir a população enquanto tal e que não aceita a sua transferência ou a sua substituição por algo menos qualificado.

Bemposta, 15 de Outubro de 2014