Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

COLUNA VERTICAL

"Barcelona respira liberdade e harmonia por todos os poros."

2.jpg

É sempre comovente ver os filhos, dilacerados pela morte do seu pai, perdoarem aos assassinos que, cumprindo ordens do ditador da Arábia Saudita e um dos homens mais ricos do mundo, o desmembraram, depois de o torturarem (clicar sobre a foto para ler a notícia).

E como a Arábia Saudita é um verdadeiro Estado de Direito... religioso, o perdão dos filhos não vai deixar de ter consequências jurídicas até porque a libertação dos assassinos é essencial para que possam continuar a cumprir com zelo as missões que lhe são confiadas pelo Príncipe.

Da próxima vez, têm é de ter o cuidado de verificar se existem escutas, porque nem todos os países são como o nosso Estado Soberano em que as escutas e os e-mails obtidos ilegalmente não podem servir de meio de prova, nem contra criminosos que cortam pessoas às postas.

Quanto ao preço do perdão, foi absolutamente irrelevante na decisão dos filhos, apenas movidos pelo perdão sentido aos seus irmãos na fé, tanto mais que se trata certamente de uma irrisória dádiva do Príncipe de muitos milhões, acompanhada da garantia, não menos importante, de que não lhes vai suceder a eles o que sucedeu ao pai.

Santana-Maia Leonardo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.