Obrigado, Ponte de Sor!
Ponte de Sor não quis ficar atrás de Lisboa, Viseu e Abrantes e a sala da Biblioteca Municipal foi pequena para a grande afluência de público, obrigando, inclusive, à mudança, em cima da hora, para o auditório municipal que encheu completamente.
Os amigos são para as ocasiões e manifestam-se precisamente nestas ocasiões.
Afinal, tenho mais amigos do que pensava, ainda que nem sempre sejam os que eu pensava.
A todos os presentes e a todos aqueles que não puderam estar presentes e gostariam de ter estado, o meu obrigado.
Os meus agradecimentos, de uma forma muito especial, a Anibal Oiveira pela amabilidades que teve de fazer a reportagem fotográfica.
Os meus agradecimentos às minhas queridas amigas e colegas vereadora Dr.ª Sérgia Betencourt e Dr.ª Maria João Adegas cujas intervenções, ainda que condicionadas pela grande amizade que nos une, demonstraram o seu brilhantismo e inteligência.